sábado, 30 de outubro de 2010

Ser Bissexual é algum crime??

Engraçado como as pessoas são hipócritas!
A bissexualidade ou homossexualidade de uma pessoa incomoda tanto aos outros, que me levo a pensar: a opção sexual faz uma pessoa ter caráter ou não?
Sinceramente, isso nunca fez diferença pra mim, acho até, que pelo fato de saber que eu era uma dessas pessoas.
Desde que eu era criança achava normal duas mulheres trocarem selinhos. Na verdade, como forma de carinho.A malícia passava longe da minha cabeça nessa época.
Mas o estranho é que quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, acabei beijando (não era selinho, mas também não tinha língua)uma coleguinha.Não vou negar que foi muito legal e que repeti isso várias vezes com ela, porém nem passava pela minha cabeça de que eu seria uma "bi" em potencial.
Cresci, entrei na adolescência e passei a não encarar duas mulheres se beijando com naturalidade, até porque, nessa idade, você é influenciado por amigos e pela sociedade em geral que taxa como "imoral".
Quando finalmente ingressei no swing foi pela curiosidade de ficar com outra mulher, porque, na verdade, tinha esquecido da "quase experiência" da infância.
Achava que não ia gostar nenhum pouco disso.E na verdade, aconteceu o contrário.
Foi maravilhoso estar com outra mulher: a pele sedosa, o toque carinhoso, a boca macia...na verdade, mulheres que nunca beijaram mulheres hão de dizer que é igual beijar homens ou mulheres, porém, só quem já experimentou poderá dizer.
Hoje em dia, o tema é muito mais divulgado e debatido, e creio que, em tese, ajudou a diminuir o preconceito (infelizmente, tento achar que o mundo pode ser melhor).
A uns meses fui com meu marido ao cinema ver o filme "Os Normais 2", onde eles tentam apimentar a relação fazendo um ménage à trois. E em determinada parte do filme, contracenam com a lindíssima Claudia Raia.
Uma das falas dela é a seguinte: " Toda mulher é bissexual. Umas aproveitam, outras não!"
Fiquei pensando nisso por vários dias. Será que é verdade?Acho difícil, porque tem mulheres que tem verdadeira aversão de ver uma mulher pelada, que dirá beijar uma.
Não sei todo mundo, mas eu gosto muito de mulher, assim como gosto de homem, não é a toa que sou casada com um.
Já a Ana Carolina, cantora de MPB, lindaaaaaaaaa e que eu adoro, além de se assumir bissexual, disse que gostaria de casar com um homem e uma mulher.
Nesse caso, acho que não ia dar certo.Relacionamento à dois já é difícil.Imagina à três.
É bem verdade, que mantendo um relacionamento sério com um homem, também tive "namoradinhas".Fiquei com uma mais de 1 ano.Nesse meio tempo troquei de "namoradO", mas ela não.
Saímos os três para jantar, para passear e inclusive para boates swinguers.Mas cada um vivia na sua casa.Então é mais fácil de administrar.
Hoje em dia, no meio swing eu só procuro mulheres, porque me faz falta.Não digo que será eternamente assim, mas agora é a mola que move o meu "mundo paralelo".
Viva a bissexualidade!!
P.S. Ahhh como eu queria que a Mulher Melancia fosse Bi!
P.S.2 E agradeço pela Valeska do grupo de funk Gaiola das Popozudas, ter dito que gostaria de fazer um "ménage à trois". Aehhhhhhhhhhhhh, vai que dou sorte!

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje e estou adorando os textos, a maneira como você escreve e, claro, sobre o que você escreve. Espero que continue assim e me tornarei leitor assíduo. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Taradim, seja bem vindo.
    Escreve como terapia.Não sei, se sempre vou atender aos seus anseios, mas de repente...
    Bjs

    ResponderExcluir