quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ménage à trois!

O ménage feminino ou o sexo entre três pessoas, sendo duas delas mulheres, paira o pensamento da maioria dos homens.Aquele que disser que nunca pensou em ter duas mulheres para si, esta com toda a certeza mentindo.
Pelo fato de gostar muito de mulher, assim como gosto de homens, sempre pensei nessa modalidade de sexo, mas sempre com muito receio.
Como disse no post anterior, já tive "namorada" ao mesmo tempo que tinha um "namorado" e não foram poucas as vezes em que fui parte integrante de um ménage.
Confesso que nessa época, me esqueci quase que 99% do quando sou ciumenta com o que é "meu".
Ainda falando sobre ménage, hoje eu estava conversando no msn careta com uma amiga do swing, que já foi casal e agora é solteira graças a uma solteira "sem caráter".
Nessas horas é que eu penso: FDP!Como ela pôde???
Mas acho que vai além disso.O fato de um ter largado outro não é culpa tão somente da "ladra", mas também do casal que se desfez.
Acho que o relacionamento, já não devia estar "bem das pernas" e com uma "ajudinha extra" da piriguete...babau casamento.
É óbvio também que se a "solteira piriguete" não existisse na vida deles, pode até ser que conseguissem reestruturar o relacionamento.Mas...como uma coisa leva a outra.
Não vou negar que fiquei pensando sobre e acabei não chegando a conclusão nenhuma.
Só me dói ver que uma pessoa que quero bem sofreu por conta de outras que não tem escrúpulos e me leva a crer que na atual conjuntura, não tenho estrutura para outra mulher na nossa cama, para os dois curtirem.
Ainda bem que ele nem esquenta.
É claro que isso não será "ad eternum", mas no momento o bichinho "medo" existe na minha cabeça.
Como não sei o dia de amanhã... vamos vivendo.
Bjs e aproveitando:FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário