sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Singles

Ser solteiro é... swingar com casados.rsrs
Os "singles" ou "rolinhos" ou mais comumente "solteiros" no Swing ainda são tratados com preconceito.Principalmente, os homens.
Cheguei a essa triste conclusão quando convidamos uma amiga nossa para integrar o site que fazemos parte.
O perfil dela em menos de 24 horas tinha 20 recados, vindo de casais e solteiros de diversas partes do Brasil.Após constatar o sucesso da nova "rolinha" percebi o quanto as pessoas são hipócritas até mesmo dentro do Swing.
Antes de prosseguir com o assunto, vou deixar claro que eu e o Sr. Surprise somos um casal que não curte sair com solteiros (nos dias de hoje.Amanhã, quem sabe).
Apesar de não fazerem parte de nossas fantasias, temos em nosso perfil solteiros que conhecemos e acabaram virando "amigos".
Já reparei que apesar de, na sua maioria, os casais se dizerem "liberais", os mesmos são completamente intransigentes e mal educados com os solteiros.Não respondem recados, ou quando o fazem não tem o cuidado de serem pelo menos "cortês".
Single também é gente e por isso merece respeito.
Pelo menos um "oi", "obrigada pelo recado" acho que tem que rolar.
Sei que tem solteiros que são um "pé no saco", mas não dá para generalizar.
Falo por experiência própria: meu marido, antes de namorarmos, freqüentava o Swing sozinho.
E tinha uma fama boa junto aos casais por ser um cara bacana, discreto e respeitador.
Será que ele era o único?Duvido.
Existem caras maravilhosos por ai e, não estou falando de beleza, estou falando de caráter, educação e "modus operandis".
É constrangedor saber que em um meio liberal, as pessoas tenham certos preconceitos.
Ninguém deve entender porque estou levantando a bandeira, mas acho que respeito é para cada um e para todos.
Aconteceu uma situação comigo que demonstrou que a "teoria das solteiras=última bolacha do pacote" existe: quando eu terminei com o meu ex e fiquei solteira por tempo, recebi ligações de alguns casais me chamando para sair e olha que eu nem tinha criado perfil de solteira.
Até que certo dia, saindo do trabalho, recebi a ligação de um cidadão que se identificou como casal, chamando a mim e ao meu ex para um choppinho. Logo avisei ao "desavisado" que eu estava separada.Tão breve quanto a minha resposta, foi a próxima pergunta dele: 'Então, você não esta afim de sair hoje conosco?".
Genteeeeeeeeeeeee, para tudo!Me senti um pedaço de contra-filé no açougue. Tipo, não tem esse, vai aquele mesmo.
É um absurdo isso. Até pra chamar alguém pra sair tem que ter o mínimo de classe.
Nem puta é tratada assim.
Tenho percebido que mais e mais casais tem aderido ao menage masculino, e isso de certo modo é bom.
Estão interagindo, fazendo amizades, realizando fantasias e além de tudo percebendo que não arranca pedaço falar com solteiros ou se relacionar com eles.
Hoje em dia gostamos de freqüentar festas e eventos sociais que tenham solteiros. Adoro falar  (que mulher não gosta?) com solteiros e solteiras. Eles tem um ponto de vista diferente do nosso.
Trocar informação é maravilhoso.
Aliás, estou ansiosa pelo Choop Encontro que um casal amigo nosso organiza.
Sempre recheado de gente bonita, bacana...E eles não o fazem desde outubro.

Fica a dica: interajam.

Bjs Sra. Surprise

4 comentários:

  1. Bem gostoso esse cantinho de vocês...
    Voltaremos mais vezes!

    Bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. olá bom dia casal
    1 vez que venho aqui
    e adorei, tudo depende
    do single rs eu como single
    já aconteceu muita coisa
    na realidade tem uns singles que
    estraga o meio rs não são pacientes
    não são educados, eu sei me porta
    perante um "não" e perante um "sim"
    Mais por experiencia própria muitos mais
    muitos casais querem o "menage masculino"
    mais tem medo de revelar isso pq alguns casais
    amigos tem vergonha de revelar e depois o marido
    fica com fama de corno rs e vcs sabem disso rs
    não vou cita nomes mais tem muitos blogueiros rs

    adorei o blog de vcs e aguardo a visita deste
    lindo casal

    www.rogerbsbfox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queridos Desiderium, obrigada pela visita!
    Me sinto honrada.Espero que gostem do que vão encontrar por aqui.

    Bjs
    Sra. Surprise

    ResponderExcluir
  4. Roger, infelizmente o preconceito é bem presente no meio liberal, embora não devesse.
    O fato de saber respeitar a opinião alheia é um diferencial.
    Assim como tem solteiro sem noção, tem uns maridos que vou te contar.

    Bjs e seja bem vindo!

    ResponderExcluir