terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Traição no Swing, rola?!

Está rolando um tópico em um site que fazemos parte, onde o assunto gira em torno da dúvida:Existe traição no Swing?
Desde que o mundo é mundo, tem traição em todos os lugares, que dirá no meio Swing.
Parece ser algo dúbio, mas pelo contrário, faz muito sentido.
O relacionamento aberto ou liberal não "deveria"(pelo menos em tese) comportar esse tipo de atitude, mas a realidade é tão cruel e nua, que nos deixa de cara com um problema social.
O mal das pessoas é achar que traição é você beijar alguém, tendo um relacionamento com outra pessoa, porém traição na minha concepção vai além disso.
Pensar em trair, é trair!
Flertar com alguém sem concretizar, é trair!
Omitir algo, é trair!
Tem gente que trai por omissão.Ao levar uma cantada e retribuir, ou pensar em beijar outra pessoa já esta traindo por omissão.
Já presenciei casos de traição no Swing e me levam a pensar:PARA QUÊ TRAIR??
Você tem a possibilidade de trocar de parceiros, ter mais pessoas na sua cama, o que por si só não necessitaria de fazer nada escondido.
Creio também que a traição vai de ser humano para ser humano.
Já vi reportagem falando que há pessoas que nascem com o gene da traição.
Agora vamos combinar, que genezinho mais FDP.
Tem muita gente por ai vivendo no ritmo dos tribalistas: "Eu sou de ninguém.Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também."
O problema será quando essa geração tribalista acordar e ver que já passou da fase de farras e noitadas, e ainda dorme sozinho.

Fica a dica!
Bjs

Sra. Surprise

5 comentários:

  1. Lógicoooooooooooo que tem e muita rs, tem muito marido que quer sair com vc antes da esposa rs, já e traição rs o tal do conhecer so ele, estranho ne rs, e tem muita mais muita esposa que add no msn na hora que o marido não está e marca de sair sem o marido em brasilia tem uns casais do sexlog que são mestres nisso rs. obrigado pela visita serei um seguidor seu ok
    tomei iniciativa e add vcs no meu msn espero que aceite o convite bom dia
    beijos rogerbsb

    ResponderExcluir
  2. Amiga,nós 4 que somos "das antigas" sabemos de muitas histórias,né?
    rs
    Já vimos que o swing não é fator pra salvar nem pra detonar o casamento...O fato é que somos passíveis como qq outro.
    É injusto trair,seja no mundo careta ou liberal...Eu penso que se houve o abalo entre o casal,que se resolva e depois então parte-se pra outro relacionamento.
    Não acho legal a traição,mas enfim...cada um com seu pensamento.
    Sobre o "sou de ninguém" não concordo não...Eu sou dele,ele é meu e somos de nós mesmo...A gente aqui vive td junto,de forma intensa, o máximo que podemos.
    Creio que aí tb é assim,né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Somente para dizer que o blog de vocês é de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Roger, obrigada pela adição.Só não se espante se não nos vir.Pouco entramos no msn.
    Seja sempre bem vindo.
    Bjs

    Jana, minha flor, aqui a "banda também toca desse jeito".Não existe festinha só pra um.Ou é para os dois juntinhos, ou nada de festa.Nada contra quem curte, porém, ainda não atingimos esse "grau de liberdade".rsrs
    Bjs

    Especial BH, muito obrigada pelo elogio.Espero que se sinta em casa por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir