quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1ª vez em uma boate!

Nesse fim de semana, vamos levar nossa "afilhadinha" do Swing pela 1ª vez em uma boate liberal.
Acreditem se quiser, após 6 anos de swing, estou sentindo o frio na barriga pela 1ª vez...dela, claro!
Ela esta ansiosa ao cubo para conhecer e vivenciar esse meio gostoso.
Engraçado como ela descobriu que eu, sua amiga a mais de 7 anos, colega de faculdade, sou uma swingueira.
Estávamos no trabalho e ela deixou escapar que tinha vontade de conhecer uma boate deste tipo.
Não vou negar que a língua coçou, mas não sabia como falar isso pra ela.Achei que nem tinha porque.Deixei pra lá!
Após 1 mês ela tocou no assunto novamente, dizendo que "não morria sem conhecer", e sabe lá porque eu acabei falando que me deleitava com esse mundo desde 2005.
Ela pirou. Disse que estava com a alma gêmea "swingueira" dela do lado por 7 anos anos sem saber.
E começou aquele interrogatório:como é?o que as pessoas fazem?como fazem?como chegam em alguém?
Após explicar tudinho e ver a a curiosidade brilhando naqueles olhos, disse que iria levá-la para conhecer.
Marcarmos de ir em Janeiro no MC mas acabei caindo doente, o que cortou nosso barato.
Ai finalmente, marcamos para esse sábado no niver de uma amiga.
Tô doida pra ver o que ela vai sentir lá dentro.
Tomara que goste e se liberte como eu fiz a 5 anos atrás.rsrs
Domingo venho contar pra vocês a experiência.
Bjs

Um comentário: