domingo, 27 de fevereiro de 2011

1ª vez em uma boate - 2ª parte.

Finalmente chegou o dia de levar nossa afilhada para conhecer uma boate swinger.
Ela estava mega ansiosa.Não via a hora de chegar lá.
Encaramos uma filinha quando chegamos ao Carícias Club e ao adentrarmos a boate propriamente dita fomos recebidos pelos promoter's que nos mostraram a casa toda.
Pude perceber a felicidade tomando conta do rosto dela.
Parecia uma criança que acabara de ganhar um presente.
Depois de conhecermos a casa, fomos encontrar com a aniversariante da noite, a Mineira do casal Carioca e Mineira.
Foi ótimo rever os amigos.Sempre maravilhoso compartilhar momentos de alegrias com amigos.
Em dado momento, perguntamos se ela não queria ver se os quartos já estavam "animados".Nem preciso dizer que o sorriso deixou claro que ela estava doida para ver algo.
Fomos em todos os quartos e nada.Parecia que o pessoal ainda não tinha se animado.
Até que o meu maridinho, achou um quarto vazio e disse: "Já que ninguém trepa nesse lugar, vamos ser os primeiros."
Pensei que fosse brincadeira dele, mas não é que ele estava animado com aquilo.Me colocou de 4 na cama, tirou minha calcinha e ficou me dando uns tapinhas.Isso ao olhar atento da nossa amiga.
Não resisti e acabei caindo de boca no meu amor.Eu me perco ali.Não dá vontade de parar.
Quando ele já não aguentava mais, me penetrou com uma vontade que chego a me arrepiar só de lembrar.
Alternava a metida com tapas na minha bunda (adorooooo). Eu não conseguia controlar o meu tesão e gemia feito louca.Quando levantei a cabeça, me deparei com o quarto começando a encher.Isso mexeu ainda mais comigo, me deixando extasiada.
Ele resolveu parar, e naquele momento, me lembrei que nossa amiga estava ali, a um palmo de distância de nós, apreciando o ocorrido.A vergonha tomou conta de mim.rsrsrsrs
Depois da brincadeirinha voltamos para a boate na companhia de nossos amigos.Acabei ganhando um beijo gostoso da Mineira (que boca!), que acabou rendendo outros beijos, carícias e.... ufaaaaaaaa, que calor!
Em dado momento ao olhar para o lado, vi a Mineira beijando a nossa amiga.Gente, que sensação gostosa!
É tão bom ter certeza de que apresentou uma vida "deliciosa" a quem queremos bem.
Não muito tempo depois, nossa amiga estava perdida em um beijo triplo com o Carioca e a Mineira.
Ficamos, eu e o maridão, só apreciando a felicidade e o prazer batendo à porta da nossa amiga.
Foi uma noite extremamente gostosa.Não rolou sexo da nossa amiga com ninguém, mas acho que esta bom para a 1ª vez em uma boate swinguer!.rsrs

5 comentários:

  1. Que delícia!! Ser iniciada assim, na companhia de amigos! Nada como ter alguém de confiança para quebrar o gelo e ajudar a entrar no clima!!

    E que primeira noite gostosa...

    Beijos!
    KsalWet.

    ResponderExcluir
  2. Que isso e maldade conta isso rs mais e gostoso ler isso ne rs, a minha 1 vez na casa de swing tmb foi loucaaaaaaaaa adoro o blog de vcs

    ResponderExcluir
  3. Ksal Wet, realmente deve ser outra sensação.
    Quem me dera ter tido padrinhos quando ingressei no swing.
    Com certeza não teria passado por algumas situações bem incômodas. Espero que ela curta esse meio!
    Bjs e obrigada por frequentarem nosso "cafofo".

    Roger Bsb Fox, pq não conta sua 1ª vez tb no blog?Mas com detalhes.
    Eu não quis "enfeitar o pavão" para não ficar uma leitura chata.
    Venha sempre que quiser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez numa casa de Swingers não se esquece né? Lembro da minha primeira troca de casal. rsrs..

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  5. Conde Vlad, e eu lembro da minha tb!
    Não foi das melhores, mas valeu como experiência.
    Seja bem vindo!
    Bjs

    ResponderExcluir