segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Preconceito Swingueiro!

Mito?
Pelo contrário.
Atitudes presentes no meio liberal.Quase uma constante.
Disse quase porque tudo foge a regra.E nesse caso não seria diferente.
O preconceito no meio liberal acontece por um único e simples fator: Beleza.
O problema é que a beleza é subjetiva.Tudo mundo já deve ter ouvido falar no ditado: "A beleza esta nos olhos de quem a vê."
Tenho esse ditado como lema na minha vida.
E dentro do Swing, é bem comum observarmos isso.
É óbvio que os casais bonitões, sarados, siliconados, malhados são a preferência de pelo menos 80% dos casais liberais, mas e os outros 20%??Se contentam com "pouco"?
Muito pelo contrário. Os outros 20%, justamente por não se contentarem, procuram conhecer as pessoas, até mesmo aqueles casais que não são "Top de Linha" e ai, descobrem pessoas maravilhosas.Esse é o barato da vida: interação e integração.
Vivemos em sociedade e nem sempre nos lembramos disso.Acabamos nos preocupando com nosso próprio umbigo e esquecendo do outro.
O que particularmente me irrita é a capacidade de excluir os casais onde a mulher não é a "gostosona" e o cara não é o "saradão".
Criamos um "apartheid" swingueiro: excluímos os "não tão bonitos".E os poucos "Top's" reinam absolutos em castelos de perfeição.
Falando assim parece inveja, recalque ou medo, mas já vi tanta coisa em 6 anos de Swing que me dou o direito de pensar e escrever assim.
Será que os casais "normais" não tem nada a acrescentar?Será que o bate-papo não seria legal?
Já vi pessoas serem excluídas por não se enquadrarem no "padrão" que é imposto, e depois de algum tempo, voltarem, lindos, belos e gostosos. E ai, advinhem...viraram celebridades. A última bolacha do pacote.Todos querem por perto, todos querem ser amigos.
Eis que a pergunta surge: o que mudou???Para alguns tudo.Para outros, só a "capa".As pessoas bacanas continuam ali, mas com outra fisionomia.
Infelizmente, no Swing, como em todos os lugares da nossa vida valemos pelo que aparentamos ser e ter.
Acho que nossos conceitos deveriam mudar.
Bjs

P.S.1ª fotinho minha no blog.Só pra ilustrar.Espero que gostem.

8 comentários:

  1. Puts... vcs tocaram num ponto que sempre falamos entre nós e com outros casais amigos.
    O pior é que na maioria das vezes, falando apenas em sexo, os casais TOPTOP são cheios de frescura e não me toques, resumindo totalmente FAIL na cama.

    E eu, Sr. RP, sei bem como é ser excluído por questões de aparência, apesar da minha vó sempre ter dito que eu era linduuu... mas normalmente ligo o foda-se e quem quiser nos conhecer verá que só tem a ganhar: uma boa amizade (mesmo que distante às vezes, por falta de tempo), bons momentos de diversão, um sexo gostoso e de quebra pode conhecer o Jeremias... quer mais???

    Bjs gostosos em vcs... saudades, hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido RP, que felicidade ver um comentário seu aqui.
    Nós, que temos o prazer de conhecê-los muito bem, somos privilegiados.
    Quem não quer conhecer vcs esta perdendo uma amizade e tanto.
    Fazer o que?Lamentar por eles.rs
    Beijinhos para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Outro ponto importante vcs estão falando de coisas que está realmente acontecendo rs, as esposa gosta dos bombados kk, os maridos bi tmb curti os bombados mais tem vergonha de falar e fica mandando a esposa tc no msn, dai quando vc pergunta ser ele e bi ela responde assim rs, ele chupa junto de mim kkk e assim são os casais tops, eu estou em otima forma, graças a deus eu tenho um corpo lindo me cuido ne, mais tem casal que e chato pra caralho rs, o marido pedi isso, pedi aquilo rs, eu hoje não tenho mais paciencia rs, pra mim os casais bonitos que sair, foi os encontros menos tesudos rs, já os casais que sair que não julgava muito a forma fisica quando me procurou foi os melhores encontros, mais o melhor e no inicio o casal top fica falando assim, a depois a gente sair, semana que vem, a não na outra semana, dai passa 1 mes, dai o casal recebe uma boa informação sobre a minha pessoa ou de outro rs, eu falo assim não to afim de sair mais o tesão passo rs tmb e bom da um pé na bunda dos tops de vez em quando rs, e a minha hora de esnoba rs....
    já fez menage masculino vcs?
    ou so casais e mulheres?

    mais uma excelente postagem.... desculpe ser falei demais rss

    rogerbsbfox

    ResponderExcluir
  4. Fotinha gostosaaaaaaaa
    lindonaaaaaaa
    vc e "top" rs
    alias, gostei da frente
    e grande, bonito, e deve
    ser lindo pessoalmente rs
    sorte do marido rs ne rs
    tem fotos de calcinha fio dental
    rosa, azul, vermelha e branca
    pra posta aqui pra gente mais pra frente?

    Estarei no ufc no rio em agosto amigos
    seria um prazer conhecer vcs....

    viu o meu convite no msn?

    ResponderExcluir
  5. eu já tinha visto a fotinho,mas adorei o texto.
    é relaxar e tocar o barco...rs

    ResponderExcluir
  6. Olá casal. Eventualmente entro em blogs falando de sexo (que adoro muuito). Mas, nunca escrevi um comentário, mas fiz questão de fazê-lo agora, pela sua clareza de expressão. Sempre é bom interagir com pessoas inteligentes. Sou separado, mas quando casado tivemos experiências interessantes nesse meio, então tenho uma certa bagagem...mas sempre aprendemos né (graças a Deus). Alguém já disse que o melhor afrodisíaco é a inteligência...então, mesmo adorando sexo, com sensualidade e muita safadeza, os critérios e conteúdos devem sempre ser priorizados. Um abraço ao casal. amigovip.rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Roger Bsb, que bom que vc esta gostando daqui e interagindo!Nunca fizemos menage masculino.AINDA não faz parte das nossas fantasias.Seu convite não apareceu por aqui não.

    Jana lindona, que bom que vc esta gostando.Temos quase que o mesmo pensamento sobre isso.rs Bjs

    Anônimo, fico feliz que tenha resolvido e se sentido a vontade para comentar no nosso blog.Espero que o faça mais vezes.Adoro trocar idéias e energia.Concordo quando a inteligência.
    Até pq eu "broxo" literalmente se a pessoa não tiver o mínimo de cultura.Não dá.Pode parecer soberba da minha parte, mas acho necessário ter pelo menos assunto e conhecimento sobre as coisas para interegir.
    Seja bem vindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já que meu convite não chego rs
    me add no msn de vcs

    freedomfsa@hotmail.com

    O menage e um passo bem diferente
    da trocar de casais ne rs

    ResponderExcluir