quarta-feira, 9 de março de 2011

E o carnaval acabou!

A quarta-feira de cinzas chegou... o carnaval acabou.
Eu nunca desejei tanto que chegasse ao fim.
Um carnaval como esse, eu não quero nunca mais.
Por causa de um motorista negligente e imprudente, quase que meu carnaval termina em tragédia.
Esse ser despreparado e completamente desumano pôs a vida do meu marido em risco.
Gente assim nem deveria ter licença pra dirigir.
Pior do que o acidente foi a omissão de socorro.
Em situações assim que vemos como o ser humano é cruel.
Percebi que hoje em dia a vida não vale nada.
Percebi o quando a vida é frágil.
A sensação é como se tivesse triturado o meu coração.
Sensação de impotência, foi o que eu senti.
Impotente em não poder evitar que o meu amor passasse por isso.Impotente em não poder cessar as dores que ele sentiu e ainda sente.
O post de hoje é mais um desabafo do que uma troca de idéias.
Precisava colocar pra fora a minha indignação e tristeza.
De alguma maneira, sei que isso vai me dar forças para seguir crendo que as pessoas podem ser melhores.
O problema é até quando vamos deixar nossas vidas nas mãos de pessoas medíocres?
No nosso carnaval não fizemos nada do que queríamos: não fomos ao sambódromo, não desfilamos, não fizemos festinhas, nem dançamos e felizmente, não fiquei de luto.
Ao contrário, comemorei a vida. O amor! A saúde! A vida e saúde do homem que eu amo.
Não me canso de agradecer à Deus pelo milagre que se operou na minha vida e na vida dele.
Espero que nenhum de vocês passem pelo o que passei.
Agora que o carnaval acabou, vamos prosseguir.
Como diria Lulu Santos: "Não há tempo que volte amor.Vamos viver tudo o que há pra viver.Vamos nos permitir.

Beijinhos.

9 comentários:

  1. Querida, ficamos muito felizes em saber que, apesar de tudo isto que ocorreu, seu querido continua ao seu lado. Momentos assim fazem-nos refletir no valor do amor. Pode soar piegas, mas amar - e ser amado(a) - faz-nos dar valor as pequenas coisas, aos pequenos gestos, ao dia-a-dia.
    Esperamos que esteja tudo bem, e, vamos em frente!
    Beijos!!
    Ksal Wet.

    ResponderExcluir
  2. E complicado hoje em dia ninguem ser preoculpa com ninguem eu mesmo nao dirigi ser bebe 1 ou 2 copos de cerva não gosto, ainda bem que deus nos trouxe vc novamente, tmb não gostei do carnaval em março rs perdeu o glamor....beijosss

    obs.: espero mais fotos suas aki sra. volupiadebaco rs

    ResponderExcluir
  3. KsalWet, foi um susto, mas agora esta tudo ficando bem.
    Não há nada de piegas em amar.
    Obrigada pela atenção e carinho de vcs.
    Bjs

    Roger Bsb, o ser humano esta ficando menos preocupado com o outro.
    Ainda bem que tudo esta bem. rsrs
    Logo estarei de volta com novos posts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jana,minha linda, agora ele esta sim.
    Mas foi um baita susto.
    Esta com 7 pontos e ralado.
    Mas ele esta vivo e bem.
    Obrigada pelo carinho.
    Um beijo gostoso em vc gatona!

    ResponderExcluir
  5. Olá casal
    Gostei do blog de vcs e quero saber se posso voltar por aqui:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Myrella, seja bem vinda!!!
    Venha sempre que quiser!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável isso tudo...
    Ainda bem que nada pior aconteceu!
    Esperamos ansiosos pelo retorno de vcs à ativa!

    ResponderExcluir
  8. voltei e comentei num outro post ;)

    ResponderExcluir