segunda-feira, 21 de março de 2011

Saudades...

Vocês não imaginam a saudade que eu estava de vir aqui.
Essa semana foi bem conturbada.Quase não tive tempo nem para me coçar.
Hoje, me bateu uma saudade de outra coisa: Swingar!
Ai que saudades!
Tô doida para sentir aquele fervo das casas de Swing, as pessoas se roçando sem querer, aquela "encostadinha" ingênua.
Esse "calor" que existe nesses lugares.
Acho que em breve vamos voltar a ativa.
Estamos bem devagar depois do que aconteceu, mas na verdade, estamos aproveitando o tempo para nos curtir.
Esse tempo acaba nos fazendo bem e voltamos com mais vontade de aproveitar os prazeres da carne.
Ultimamente, tenho sentido minha língua formigando...Isso só acontece quando eu estou com um tesão louco em chupar uma mulher.
Tem uma amiga que esta me tentando a algumas semanas.Diz que quer me pegar, fazer e acontecer.
Se ela soubesse o quando mexe comigo quando fala essas coisinhas.Me deixa subindo pelas paredes e querendo fazer tudo o tempo todo. rs
Só tenho uma aviso para ela: Minha Gatinha, quando eu te pegar... não vou largar mais.rsrsrs

Beijinhos queridos e boa semana!!!
Obrigada à todos que perguntaram como meu amor estava.

4 comentários:

  1. Também sentimos saudades...
    Que bom ter boas notícias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muita vontade sentir essa famosa lingua ;)
    será que um dia consigo?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida!!

    Deixamos de presente em nosso blog, um selo para seu blog maravilhoso!

    http://ksalwet.blogspot.com/2011/03/molhados-e-molhadinhas-como-estamos.html

    Muitos beijos!!
    Ksal Wet!

    ResponderExcluir
  4. Bom, independe do que tenha acontecido com o teu marido. Desejo melhoras para ele, pois eu nem sabia de nada.

    Quanto ao formigar na língua. Huummm é muito tesão hein... Essa tua amiga que se cuide. rsrs...

    Beijos do Conde

    ResponderExcluir