quinta-feira, 3 de março de 2011

Libere as suas fantasias...é carnaval!!!

Semana chegando ao fim e amanhã começa o maior espetáculo da terra: o carnaval.
Época de alegrias e descontração, a festa da carne é, na minha humilde opinião, a festa mais esperada do ano.
Blocos, escolas de samba, fantasias, confete, serpentina, alegorias e adereços.rs
Período em que o tesão fica à flor da pele, os sentidos aguçados e a vontade de fazer uma loucura pode virar realidade.
Adoro realizar fantasias. E porque não no Carnaval??
Pra algumas pessoas,nessa época, ninguém é de ninguém.
Eu, pelo contrário, prefiro ser de alguém e junto com ele cometer algumas loucuras, me deixar levar e ver no que dá.
Dizem que o que acontece no carnaval, acaba na quarta-feira de cinzas.Somos prova viva de que não é assim que funciona.rsrsrs
Mas as taras, fetiches, fantasias malucas e as "não tão" malucas assim, podem acontecer no carnaval e por lá ficar.
Sugiro que vocês aproveitem cada momentinho dessa delícia de festa, entreguem-se aos seus desejos, rasguem a cartilha, guardem os pudores e só os liberem quando o carnaval acabar... ou não.rs
Vai da imaginação e vontade de cada um.
Nesse carnaval, tô com uma vontade de fazer uma sacanagem.Pode ser à dois, três, quatro, cinco...o que a imaginação mandar.
Acho que é desejo contido de quem a muito não se rende aos pecados da carne junto com o maridão.
De repente, quando voltarmos do carnaval teremos novidade, ou talvez não.
Fogo de palha é f...rsrs
Mas prefiro deixar minha mente livre e o corpo também para o por vir.
Meus queridos, que frequentam o blog, tenham um Carnaval deliciosamente safado e não esqueçam: CAMISINHA SEMPRE!!!

BEIJOS GOSTOSOS!JUÍZO, HEIN!

3 comentários:

  1. Também estou doooida para jogar tudo para o ar e fazer de tudo... hahahaha..
    Para isto que serve o carnaval (e o resto do ano também!!) hahahaha!

    Beijos!
    Sra.Wet.

    ResponderExcluir
  2. Que isso e maldade rs
    falar que quer fazer sanagem rs
    sorte e de que vcs estão pensando
    em leva junto na sacanagem ne rs
    estou curioso pra ver fotos suas
    de calcinha fio dental ou sem
    nada ou vestido curtinho rs
    ótimo carnaval pra vcs

    ResponderExcluir
  3. KsalWet, espero que tenham aproveitado bastante o carnaval.
    rsrs
    Bjs

    Roger Bsb, acabou que nem curtimos o carnaval.rs
    Bjs

    ResponderExcluir